Educação

eted

[tabs_container]
[tab title=”Escola Maria do Carmo”]É uma escola de ensino fundamental I iniciada em 2004 por missionários de Jocum Porto Velho e possuiaproximadamente 190 alunos.

Em 2010, a escola se tornou municipal, e firmamos a parceria com a prefeitura, sediando os prédios. A instituição conta com funcionários e oferece transporte gratuito aos alunos.

Em contrapartida, participamos como voluntários no conselho escolar, devocionais, reforço escolar, aulas de inglês, informática, atendimento médico e odontológico, etc…

[/tab]

[tab title=”Biblioteca Virtual”]O projeto da Indústria do Conhecimento e/ou Biblioteca é resultado de uma parceria da JOCUM – Porto Velho e SESI, onde são disponibilizados computadores, TV , DVD e um grande acervo de literatura em geral.

O projeto tem como objetivo principal promover e viabilizar o acesso ao conhecimento através de pesquisas. Temos como público alvo alunos do Ensino Fundamental da Escola Maria do Carmo Ribeiro também nossa parceira, acadêmicos, moradores da comunidade Belmonte, ribeirinhos, indígenas, visitantes em geral, estrangeiros e os associados da JOCUM.

Aulas de informática ocorrem no decorrer do ano com alunos da EMPA, EMBI, Projeto Marias e alunos da Escola Municipal Maria do Carmo Ribeiro.

O projeto conta com um voluntário que exerce a função de bibliotecário, que atua de tempo integral por se tratar de metodologia diferenciada.
[/tab]

[/tabs_container]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>