ETED – Escola de Treinamento e Discipulado

eted

[tabs_container]
[tab title=”Informações Gerais”]
A Porta de entrada da JOCUM é a ETED, o curso fundamental para aqueles que desejam estreitar sua caminhada diária com Deus, descobrir sua vontade e obedecer seu chamado seja local ou entre as nações.

O curso acontece com a duração de cinco meses divididos em duas etapas: teórico e prático.

O período teórico tem a duração de 3 meses onde o aluno estará envolvido em diferentes atividades como: leitura diária da palavra, tempo individual com Deus e aulas (que visam trabalhar no aluno seu relacionamento com Deus, consigo mesmo e com mundo ao seu redor) como: Natureza e Caráter de Deus’, ‘Temor do Senhor’,etc . Além disso é um tempo voltado pra levar o evangelho integral com: evangelismo , ações sociais, palestras, artes, serviços, e etc.. Estas ações se intensificam durante os dois meses de tempo prático, onde as equipes são divididas em diferentes locais no Brasil ou exterior.

Se você se sente desafiado a ter um encontro mais pessoal com Deus para poder fazê-Lo conhecido entre as nações, programe-se e venha para a próxima ETED!

[/tab]

[tab title=”Quando Acontece?”]Data
Todo primeiro semestre – Em Porto Velho, RO[/tab]

[tab title=”Contatos”]
JOCUM – Jovens Com uma Missão
Cx. POSTAL: 441, Porto Velho, RO Brasil CEP:76801-974
Tel / Fax: (69) 3223-8448
E-mail: eted@jocum.com.br[/tab]

[tab title=”Inscrever”]1 – Baixe sua Ficha De Inscrição da ETED no ícone abaixo, preencha e nos envie pelo e-mail: eted@jocum.com.br

2 – As fichas confidenciais devem ser preenchidas pelo seu pastor e enviadas para o e-mail: eted@jocum.com.br

Baixe a Ficha De Inscrição clicando aqui[/tab]
[/tabs_container]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>