Universidade das Nações

uofn

Universidade das Nações

A JOCUM oferece programas de treinamento em mais de 300 localidades diferentes espalhadas por 171 países. Essa universidade global da JOCUM é chamada de Universidade das Nações. Cada uma dessas localidades é dedicada à discipular homens e mulheres, enquanto os equipa com habilidades necessárias para servir e alcançar o mundo para Jesus.

A Universidade das Nações oferece treinamento para pessoas envolvidas em ministérios diversos através do ensino nas áreas de Artes, Ministérios Cristãos, Comunicação, Aconselhamento e Saúde, Humanas e Estudos Internacionais, e Ciência e Tecnologia. A Universidade procura combinar o ensino tradicional em salas de aula com um ambiente de discipulado e experiência prática no campo missionário. Também recebe alunos vindos de todas as partes do mundo. Muitas de nossas escolas são bilíngües, e centenas são oferecidas individualmente em diversas localidades.

uofn2

Para se matricular em uma das escolas da Universidade das Nações você deve primeiro completar a Escola de Treinamento e Discipulado (ETED) e consultar o site UofN.edu pelas opções de cursos que lhe interessam ou também consultar o catálogo da Universidade (disponível no site da Universidade). Se você encontrar algum curso de seu interesse você pode obter mais informações contatando diretamente a base da JOCUM que oferece o curso.

Nota: Nem todas as escolas da JOCUM (incluindo algumas Escolas de Treinamento e Discipulado) são registradas ou aprovadas para receber créditos da Universidade das Nações. Para saber as escolas que são registradas você deve consultar os site UofN.edu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>