70% dos povos não alcançados do mundo são povos de tradição oral, ou seja, tudo que de fato é importante é passado por outros meios além de meios literários, como por exemplo através de histórias, danças, músicas, contos, poesias e etc.

Essa escola capacita o aluno a entender o processo cognitivo dos povos de tradição oral e aplicar o evangelho de acordo com essa forma de aprendizado, além de priorizar para cada aluno o relacionamento com Deus e estudo da palavra utilizando o método indutivo.

Uma rica fonte de aprendizado que foca na aplicação da palavra e sua transmissão de forma prática e acessível entendimento para diferentes públicos, sejam povos em outras nações ou dentro dos diferentes contextos culturais no Brasil.

A EBO foi um tempo onde a Palavra se tornou viva, chegou bem perto de mim e me deu vida.

Ana Caroline - Rio de Janeiro

A EBO realinhou as nossas vidas com Deus. Nos deu o entendimento profundo de sua Palavra, nos levando a um tempo maior de qualidade com o nosso Deus.

Francimilda e Tiago - Rondônia

A EBO me fez mergulhar na Bíblia e desejar compartilhar suas histórias aos povos de tradição oral. Um tempo de conhecer a Deus e sua palavra.

Laís - Rio de Janeiro

Esse curso tem duração de 3 meses em tempo integral.

INÍCIO DA PRÓXIMA TURMA:

Dia(s)

:

Hora(s)

:

Minuto(s)

:

Segundo(s)

PRÓXIMA DATA: A definir.

Obs: Essa escola é feita em tempo integral.

Para se inscrever nesse curso, clique aqui. Escolha a opção EBO e preencha todos os campos. Assim que recebermos seu formulário, entraremos em contato com você o mais breve possível.

Para maiores informações:  escolabiblica@jocum.com.br ou (69) 99926-0395.