Curso Cordas

eted

Um curso de cordas desafiador consiste em uma variedade de obstáculos desenhados com o propósito de desafiar os limites físico, mental e emocional dos participantes.

Os obstáculos também tem o propósito de encorajar o trabalho em equipe visando o alcance de alvos específicos, o que torna o curso uma excelente ferramenta de treinamento para grupos, empresas, escolas, etc.

Aprenda Habilidades como: Confiança, comunicação, cooperação, liderança, interdependência, criatividade, perseverança, auto confiança, resolução de problemas, trabalho em equipe.

Curso de dinâmicas de grupo com metologia de educação experiencial que utiliza tambem elementos altos, como Tiroleza de 300mts, Pêndulo Gigante, Macaco Voador, Escada gigante entre outros “altos”, Circuitos de elementos baixos e atividades móveis que podem ser levadas até voê e sua empresa. As equipes podem agendar programas que vão entre duas a oito horas de treinamento.

Conheça mais acessando www.cordasamazonia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>