ETED no Amazonas.

atalaia2

Nesse sábado do dia 2 de Maio, a equipe de ETED saiu rumo ao prático que será realizado em duas cidades do Amazonas.

O primeiro tempo, eles irão passar em Atalaia do Norte, uma pequena cidade apenas a uma hora de Tabatinga. Além de ser próxima a tríplice fronteira: Brasil-Peru-Colombia, é também a última cidade antes do Vale do Javari, a maior reserva de indígenas isolados do mundo.

Lá, eles ficarão com Marcos Mayuruna, líder e pastor indígena dando apoio aos trabalhos já existentes de reforço escolar, discipulado, evangelismo e etc…

Em seguida, irão para Lábrea, também município do Amazonas, só que dessa vez ao sul do estado. Lá ficarão na sub base de Jocum Porto Velho com Darci e família que estão se preparando para rodar uma ETED no segundo semestre. Tempo em comunidades, fortalecimento de igrejas e evangelismo fazem parte da programação da equipe.

Oremos para que seja um tempo de aprendizado e grandes milagres na vida dos alunos e obreiros e de todos aqueles que estarão envolvidos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>